"Mas, irmãos, acerca dos tempos e das épocas não necessitais de que se vos escreva: porque vós mesmos sabeis perfeitamente que o dia do Senhor virá como vem o ladrão de noite"(1Ts 5:1-2).
O fato de um pastor norte-americano (cujo nome não citarei aqui) ter marcado o arrebatamento para 21 de maio de 2011 tornou-se motivo de zombaria em muito países. Porém, mesmo que ele tenha errado feio, isso não significa que os que esperam a volta do Senhor Jesus sejam malucos. Os cristãos da Igreja Primitiva sempre esperaram a volta iminente de Jesus.
Querido irmão, querida irmã, continue esperando a volta do Senhor para qualquer momento. Esteja sempre alerta, pois este dia chegará "como um ladrão", quando menos você esperar.
Querida Igreja, viva em santidade e pureza, sem conformar-se com os valores errados deste mundo. Os crentes desta geração vivem tão preocupados em obter prosperidade que não esperam mais pelo arrebatamento. Eles se esquecem de que Deus quer levá-los para um lugar onde as ruas serão de ouro. E, se o Criador usa ouro como asfalto, só podemos imaginar que Seus valores sejam outros. Ele é capaz de pisar em algumas coisas que os homens do mundo valorizam e valorizar outras que eles desprezam.
Preocupe-se em estar salvo e liberto, pois foi para isso que o Filho de Deus veio ao mundo: salvar e libertar cada pecador arrependido.
Aguarde o arrebatamento todos os dias. A cada manhã, quando acordar, olhe-se no espelho e diga: "Pode ser que Ele volte hoje. Vou viver este dia na presença de Deus, porque eu não quero ser deixado para trás".
Mesmo que as previsões precipitadas e erradas de alguns pastores façam o mundo incrédulo zombar dos servos de Jesus, não perca a fé no arrebatamento da Igreja e na Parousia - que é a manifestação gloriosa do Senhor Jesus. Com certeza, tudo o que está escrito se cumprirá, ainda que não saibamos o momento exato.
Tenha a certeza de que está chegando o dia, está chegando a hora, do Inimigo cair e suas obras terem fim, para sempre - conforme ensina a letra da linda canção que tanto cantamos em nossos cultos.
"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo" (Apocalipse 3.20).
sábado
O dia do arrebatamento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
AS FORMIGUINHAS DO AÇÚCAR
“Há caminhos que parecem certos, mas podem acabar levando para a morte ” (Provérbios 14:12). Deixei a caneca on...
-
Um dia desses, ao entrar na minha cozinha, olhei para a enorme bagunça da minha pia e respirei desanimada. Havia tantos pratos, garfos, fac...
-
Eu sei que Deus criou o mundo com o poder de Sua palavra, mas, no caso das joaninhas, parece que Ele pegou um pincel e saiu colorindo cada u...
-
“Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito be...
Nenhum comentário:
Postar um comentário