sábado

Ele fará aquilo que você deseja


 

Pedir é uma atitude de humildade, de quem está precisando de uma ajuda e conta com alguém em posição de ajudar. Certa vez, fui a um amigo que era chefe de uma empresa para pedir-lhe um emprego. Eu não disse: “Eu sei que você é o chefe por aqui e, já que é meu amigo, faça essas pessoas me deixarem trabalhar neste lugar”. Eu pedi que me empregasse, com simplicidade e sem qualquer exigência. Ele não só me arrumou o emprego como me ensinou muitas coisas que eu não sabia, provando que realmente era meu amigo.

Nos últimos dias, comecei a me concentrar no fato de que Deus é nosso melhor amigo. Ele fica feliz em conceder os desejos dos corações de Seus filhos e filhas. Sabendo que Nosso Pai gosta de nos atender quando pedimos algo com fé e segundo a Sua vontade, eu me aproximo como uma criança para contar-lhe tudo o que desejo:
“Senhor, desejo que aquele meu irmão fique curado da doença horrível que tem tirado a sua paz durante tantos anos. E desejo que a operação da minha irmã seja um sucesso, para que ela saia da mesa de cirurgia completamente curada. Desejo que aquela mãe aflita consiga um meio de sustentar seus filhos com um emprego melhor...” E vou desejando coisas, sem fazer força mental, sem franzir a testa, até que, ao final do meu tempo de oração, eu digo: “Peço, meu Pai, que o Senhor conceda todos esses meus desejos em Nome de Jesus. Amém”.
É simples assim.
“Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração” (Sl 37.4).

AS FORMIGUINHAS DO AÇÚCAR

     “Há caminhos que parecem certos, mas podem acabar levando para a morte ” (Provérbios 14:12).     Deixei a caneca on...