domingo

Fuja da fofoca gospel


"Há seis coisas que o Senhor detesta; sim, há sete que ele abomina:olhos altivos, língua mentirosa, e mãos que derramam sangue inocente;coração que maquina projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal;testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos"(Provérbios6:16-19).

Se a mídia do mundo está a serviço mundo, a mídia evangélica tem que estar a serviço do Reino.
Mas,infelizmente, muitos sites administrados por cristãos, ao invés de contribuírem para a pregação do Evangelho a toda criatura, estão fazendo fofoca gospel.
É através deles que ficamos sabendo que o pastor Fulano criticou o apóstolo Beltrano, que o bispo Sicrano acusou o pastor Fulano e blá, blá,blá...Veneno da pior espécie ao invés de água da vida.
Enquanto isso, milhões de internautas que poderiam estar encontrando Jesus na Internet, estão se perdendo por falta de conteúdo cristão que os edifique realmente e os livre o Inferno.
"Faltando lenha, apaga-se o fogo; e não havendo difamador, cessa a contenda" (Provérbios 26:20).
Meu querido irmão, se você tem um site gospel, use-o para salvar almas, não para espalhar contendas. Deixe a imprensa mundana fazer o trabalho sujo do Inimigo. Não alimente a fogueira do escândalo! Fale de Jesus! Edifique vidas!




Total de visualizações de página

Pesquisar este blog