quinta-feira

Os grãos de areia que Deus criou


“Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem." ( Sl 139:14)


O Dr. Gary Greenberg, diretor do Laboratório de Microscopia e Microanálise do Instituto de Astronomia na Universidade do Havaí (EUA), teve a maravilhosa ideia de fotografar grãos de areia usando microscópios especiais tridimensionais que ampliam as imagens 250 vezes. Conforme ele afirmou, cada grão é único.









Quando vi as imagens maravilhosas (no site http://sandgrains.com/Sand-Grains-Gallery.html), imediatamente pensei em como Deus é atencioso.  

Se Ele se importa com  detalhes imperceptíveis de minúsculos grãos de areia, imagine o valor que atribui a cada ser humano.

Eu escrevi ao Dr. Gary elogiando seu trabalho e ele gentilmente me enviou uma foto de grãos de areia recolhidos em uma praia do Rio de Janeiro. Veja que imagem linda:



Sempre que olhar para grãos de areia da praia, pense que Deus se importa com cada detalhe concernente a seus filhos amados, mesmo que existam mais de 2.106.962.000 cristãos em todo o mundo. Ele sabe onde você está, a roupa que está usando e o que está sentindo neste exato momento. 

 

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog