quarta-feira

Fidelidade sem fio



"Então o Senhor me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo"(Habacuque 2:2).


Quando o técnico veio reinstalar meu roteador, eu coloquei a frase “Jesus te ama” ao invés de outro nome em minha rede. A ideia surgiu quando percebi que enxergo todas as redes ao redor da minha casa e outras mais afastadas.

Wi-Fi é uma abreviação de “Wireless Fidelity”, que significa fidelidade sem fio. Imaginei como seria maravilhoso se todos os cristãos colocassem versículos bíblicos ou frases cristãs em suas redes que mostrassem sua fidelidade ao Senhor.

O nome de Jesus pode desencorajar quem usa a Internet para fins escusos e pecaminosos. E a mensagem vai poder ser lida até por quem passa correndo...

Espalhe a ideia!


Nenhum comentário:

AS FORMIGUINHAS DO AÇÚCAR

     “Há caminhos que parecem certos, mas podem acabar levando para a morte ” (Provérbios 14:12).     Deixei a caneca on...