quarta-feira

Vida e saúde



Eu comecei a seguir um método para ler a Bíblia toda em um ano. Leio 3 capítulos do Antigo Testamento e 2 do Novo Testamento, todos os dias. Este pequeno tempo que gasto tem me feito um bem enorme. Eu estou no livro de Êxodo e, vendo o poder de Deus, eu comecei a ter mais fé. Minhas crises de asma estão diminuindo e eu estou tomando menos remédios.

A Palavra de Deus cura. Leia a Bíblia todos os dias e você vai ficar curado (a). Eu estava meditando nisso um outro dia, quando li o que Jesus falou: " Nem só de pão o homem viverá, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus". O Espírito Santo soprou ao meu coração que, assim como o alimento (pão) me dá saúde para continuar vivendo, a Palavra de Deus também faz o mesmo efeito, trazendo vida e saúde. Aí eu comecei a ler a Bíblia com a mesma disciplina que uso para comer: todos os dias. E, da mesma forma, comecei a ficar curada...

(Trecho do e-mail que mandei para a minha irmã)

AS FORMIGUINHAS DO AÇÚCAR

     “Há caminhos que parecem certos, mas podem acabar levando para a morte ” (Provérbios 14:12).     Deixei a caneca on...